Translate!

quarta-feira, 10 de abril de 2013

DESAFIO # 32 - CERVEJA LAGER PREMIUM AMSTEL PULSE - Cervejaria Heineken FEMSA

Um almoço pascal! :)
 
Olás!
Esse foi o desafio 32 do AMORnizando. Rolou no domingo de Páscoa.
E como não lembrar que passamos a Quaresma, a Semana Santa e.... nada de PEIXE aqui nos desafios!
Acho que já sabem que André e eu não somos fãs de peixes... Eu até mais, já que adoro uma comida japonesa. Mas o André abomina.
MASSSS....Como foi combinado, a comida da harmonização tem que ser degustada, independente de gostar ou não.. eu mesma estou me descobrindo, já que sou uma pessoa enjoadíssima pra comer.
Quando o André apresentou a cerveja escolhida, logo pensei num bacalhau. Só que eu não gosto nada de bacalhau. O André então... Assim pensei: que tal uma bacalhoada... só que de ATUM???
Podem rir!
Quanto à cerveja, a AMSTEL PULSE é uma lager premium, com aquela questão do lúpulo especial já que a garrafa é transparente. Seu amargor é bem característico. Clara e com teor alcoólico de 4,7%. Eu gosto bastante, só não me adapto ao seu sistema de abertura: engenhoso demais a mistura de lacre com tampinha... sempre entorna!
 
AMORnizando #32:
  • CERVEJA: Amstel Pulse
  • PRATO: "atumlhoada"
  • SOBREMESA: Häagen Dazs - Chocolate Belga
 
Receita simples: batatas, pimentões, ovo e duas latas de atum em pedaços. Reguei bastante com azeite extra virgem e alguns minutos de forno.
Pronto!
Sobremesa: Ganhei esse pote de Haagen Dazs do André. Melhor que qualquer ovo de páscoa.. fala sério! Sem chances pra pensar em outro doce!

Primeiro AMORnizando na casa nova :)
 
E como notaram, estamos de casa nova, né??!!! Ainda sem o espaço certo para o bauzinho. Um dia arrumação termina e tudo se acerta!
Então, é isso!
Espero que tenham gostado e até o próximo!
                                                                Renata ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário